• Não se preocupe. Inscreva-se na nossa newsletter e receberá semanalmente informação sobre as nossas próximas actividades.
  • Preferencialmente as inscrições deverão ser efectuadas até às 16h30 do último dia útil anterior à realização do evento. Apenas esta condição garante legalmente a inclusão do participante no Seguro de Acidentes Pessoais obrigatório para estas actividades.
  • A inscrição na actividade torna-se definitiva com o pagamento efectuado. Agradecemos que o faça sempre por antecipação através do respectivo formulário, e efectue o pagamento para o NIB indicado aquando da resposta à sua inscrição. Por favor envie-nos sempre por e-mail o respectivo comprovativo ou em alternativa leve-o consigo no dia da actividade. O pagamento em dinheiro no próprio dia poderá ser aceite em determinadas condições, explicitamente indicadas na resposta à inscrição. Nesse caso agradecemos que traga consigo o valor certo para a actividade. Tenha em atenção que neste caso podemos não garantimos a existência de seguro de acidentes pessoais.
  • Todas as inscrições efectuadas e validadas no tempo previsto (ver alínea anterior) estão cobertas por Seguro. Todos os eventos do “Caminhando” têm seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais obrigatórios por lei.
  • Sim, através do nosso e-mail inscricoes@caminhando.pt  poderá efectuar o cancelamento de uma inscrição já paga. Por favor coloque no ASSUNTO a palavra Cancelamento, e no texto indique o evento em que pretende cancelar a sua participação. Por favor leia atentamente a nossa política de cancelamento no item “Enquadramento Legal” uma vez que existem condições distintas dependendo do tipo de evento. Para qualquer outra situação queira por favor contactar-nos. Teremos por certo, uma solução para o seu caso.
  • Podem participar nos eventos do “Caminhando” qualquer pessoa, tendo em atenção as suas condições físicas e psicológicas, depois de ler atentamente as caracterísitcas de cada actividade. As crianças poderão participar, sempre devidamente vigiadas pelos seus pais ou acompanhantes.

A participação do seu animal de estimação (cão) requer autorização prévia, aquando da inscrição. Em virtude das características de cada percurso a organização do evento decidirá se é possível a participação do seu cão. No caso de não ser pedida autorização, o Guia da Caminhada poderá não autorizar a sua participação no evento.

Aos donos do animal pedimos que traga sempre coleira e trela do seu cão, pois existem percursos que atravessam núcleos urbanos, quintas e que a qualquer momento podem proporcionar encontros com outros animais. Resumindo, afinal, como em tudo na vida, apenas é necessário bom senso e companheirismo da parte de todos.

Caso tenha alguma questão que pretenda colocar pode fazê-lo através do nosso Formulário, no menu Contactos ou então pelo endereço de e-mail: joserodrigues@caminhando.pt